[Promo] Dimensões.BR - Volume II


Estou começando hoje meu primeiro sorteio no blog. O livro sorteado será o livro Dimensões.BR - Volume II, da editora Andross. O livro traz diversos contos de autores nacionais, vários iniciantes e outros já mais experientes, sob a organização do Fernando Heinrich. Dois dos meus contos produzidos durante o ano passado estão presentes no livro, ambos fantásticos e com alguma relação à Amazônia.

Sinopse: Criaturas lendárias, histórias mitológicas, seres fantásticos, contos folclóricos. Tudo isso numa terra insólita, onde o possível e o impossível se mesclam numa amálgama de magia. Nesse lugar, sereia é iara, e o sétimo filho se torna lobisomem. Desde Cabral – e, com certeza, também antes dele -, as histórias sobrenaturais mais incríveis tiveram como cenário esta terra, que hoje chamamos de Brasil.

Para participar do sorteio, apenas logue no seu facebook ou no e-mail abaixo. Depois de logar, você deve ganhar as entries curtindo as páginas do Un Café à Clichy e d'O Epitáfio no Facebook. Boa sorte a todos!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to [Promo] Dimensões.BR - Volume II

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.