Explorando Taren-Was


Solarium 3 foi publicado pelo selo Anthology, da Editora Multifoco. Meu conto no livro é Explorando Taren-Was e é o primeiro conto do meu universo de ficção científica. O conto, e o meu universo, se encaixam predominantemente numa Hard Science Fiction, onde a história se alicerça na construção biológica e científica de outros planetas e dos seres extraterrenos, e não em questões de conflito social (soft Science Fiction).

Mais do que um bom representante do gênero FC, esse conto é o começo da minha descoberta no gênero e o meu tatear, um pouco desajeitado, nas bases dele. Caso queiram ler o conto, só entrar em contato comigo. Aqui vai um pedacinho:

Realmente deveria haver algo no ar. Recoloquei o capacete, mas minhas forças continuaram a se esvair e uma fina injeção de medo foi se ampliando e preenchendo meu corpo, fazendo-me suar e mal respirar. Agora estou chegando à nave que nos trouxe para cá, na tentativa de avisar aos outros, mas...

Nomes conhecidos que aparecem no livro são os do Daniel Dutra (autor de A Eva Mecânica e outras histórias de Ginoides) e Thiago Lucarini (autor de Réquiem e de Além do Véu da Morte).

Você pode acessar a página do livro no Skoob clicando aqui!

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.