[Cinema] Jovem Aloucada


A convergência de uma mãe evangélica e extremamente conservadora com a descoberta da sexualidade é um conflito constantemente visto ao nosso redor. E é exatamente esse conflito que Daniela vivencia.
Ao começar a descobrir sua sexualidade, desde a primeira masturbação, Daniela posta em um blog seus pensamentos e conflitos pessoais, e é acompanhada por várias pessoas, que constantemente interagem com ela (quase como um fórum). O blog, junto com a constante presença de memes, cenas de anime e conversas no MSN dão uma atmosfera mais dinâmica e jovem ao drama. Daniela é dotada de um misto de indiferença e sarcasmo que muitas vezes deixam um humor ácido pairando sobre o ar - como quando, ao final de uma reza, incluiu um excerto sobre "como queria dar para esse evangélico".
Além dos conflitos quando a mãe descobre que ela não é mais virgem, Daniela descobre sua bissexualidade quando entra em um triângulo amoroso com dois companheiros de trabalho e, ao mesmo tempo, sofre a pressão violenta da mãe e o definhamento da tia, única pessoa que lhe apoia.
Recomendo.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.